S♥C no Facebook

segunda-feira, 29 de junho de 2015

9 Dicas Infalíveis Para Consertar Os Principais Erros Na Hora de Se Arrumar!

Aff's! Quem aí não odeia quando você está quase terminando de se arrumar, com pressa (haha, pra vaiar), daí a sombra resolve passear por todo seu rosto, o esmalte dá aquela borradinha que te faz ficar louca... Enfim, todos esse dramas enfrentados por nós na hora de se embelezar!
Então, SEUS PROBLEMAS ACABARAM!! (kkkkkk)

Vejam aqui 9 dicas para te ajudar a driblar esses erros!

1. Derrubar sombra enquanto prepara o olho
Uma dica é sempre fazer o make dos olhos primeiro e, depois, ir preparar a pele. Bom, mas essa é uma dica para a próxima vez! Se a tragédia já aconteceu, use uma fita crepe para retirar o excesso de pó. Mas, se o problema ainda não foi solucionado, o jeito vai ser passar demaquilante. Depois, aplique corretivo e pó no local.


2. Sobrancelha muito marcada
Use um pente (de sobrancelhas mesmo) nos pelinhos. Ele dá uma espalhada no produto que você utilizou para preenchê-las e cria um efeito mais natural.   


3. Borrou o rímel
Espere o produto secar bem e, com um cotonete, limpe os borrões. Pode ser que não saia tudo - aí vai ser preciso investir no demaquilante mesmo.


4. Borrou seu batom escuro
Limpe o borradinho com cotonete e demaquilante depois, utilize corretivo para apagar qualquer manchinha. Se for possível retocar o batom com o lápis que você usou no contorno, melhor - ele dá mais precisão. Outra alternativa é usar a parte mais pontudinha do batom.


5. Espinha inflamada
Se você a espremeu fique atenta: O ideal é nunca fazer isso. Você abre portas para bactérias e pode ganhar uma marca! Para amenizar o estrago, limpe a pele e capriche no filtro solar.


6. O babyliss não ficou legal
Se quando terminar de fazer seus cachos naturais #SQN (haha) seu cabelo não ficou legal, aplique um pouco de musse modelador e amasse os fios com uma toalha. As ondas ficam mais naturais. Se a sua ideia era fazer cachos, enrole algumas mechas com os dedos e prenda com grampos. Espere alguns minutos e solte.


7. Cílios ficaram coladinhos
Use um pentinho de sobrancelha seco para escová-los e deixá-los separados. A dica para isso não aconteça numa outra ocasião é esperar que as camadas de produto fiquem bem sequinhas antes de passar mais.


8. Blush muito marcado
Nada de ficar com o make parecido como o do Patati. Blush é lindo e deixa o rosto com aparência de saudável, mas, muitas vezes, pesamos a mãe, então pegue um pincel limpo e vá esfumando o produto. Quanto mais sutil for a transição entre a cor e a pele, melhor. O mesmo vale para o pó bronzant.


9. Borrou o esmalte
Para salvá-lo, aplique o esmalte apenas no local do borrão e, então, finalize com um extrabrilho para uniformizar a textura.