S♥C no Facebook

domingo, 23 de novembro de 2014

Aprenda o melhor jeito de passar batom vinho






Aqui vão algumas dicas:

1- Use um leve esfoliante labial caso você tenha aquelas peles soltas.

2- Hidrate bem os lábios para que o batom não fique craquelado, principalmente se o acabamento for mate. Como você terá que esperar o produto agir e ser absorvido um pouco, melhor fazer isso antes de tudo. Assim, quando você terminar o make, sua boca estará macia e será mais fácil para trabalhar.

3- Para marcar o contorno você pode usar um lápis labial antes. Comece do “v” dos lábios superiores. Depois vá do centro para as extremidades. Nos inferiores faça também assim: comece o traço do centro para fora. Precaução: Aqui vale ressaltar que é melhor usar um lápis de uma cor bem próxima do tom de seu batom. Boca bicolor não dá!

4-Preencha toda a boca com o lápis – o batom vai ficar mais destacado.

5- Se você não gosta do contorno marcado, esfume um pouco o lápis com um cotonete seco. Opção: Se você tiver mais prática, pode passar o batom direto, sem pincel, e depois marcar o contorno usando um lápis labial por cima.

6- Aplique o batom por cima usando um pincel. Em vez daqueles com cerdas fininhas, prefira um mais cheio, que dará mais firmeza.

7- Se borrar, limpe usando um conete com um pouco de demaquilante, retoque e use um corretivo caso a pele fique infamada.